Hacker Navegador: Opera@USB 10.60 build 3445
Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Opera@USB 10.60 build 3445





"Tenha o Opera, um dos navegadores alternativos mais utilizados, em versão portátil para seu pendrive."

Opera@USB é uma versão portátil do navegador Opera. Atualizado recentemente, o navegador é bem conhecido pelos usuários de internet, apresentando recursos completos e facilidade de uso. Com uma interface moderna, o Opera teve seu visual renovado, tudo para se tornar um concorrente de peso quando o assunto for navegadores para internet.
A versão portátil é perfeita para ser carregada em um pendrive, já que não é necessária a instalação do aplicativo. Deste modo, você pode levar o Opera para qualquer lugar que for, usando-o em qualquer máquina. Todas as novidades disponíveis na versão 10 do navegador são encontradas no Opera@USB.

INTERFACE E RECURSOS

A interface do Opera@USB (assim como a da versão instalável do navegador) é intuitiva e agradável. No canto superior esquerdo, pode ser encontrado o botão “Panels”, que abre um Painel de Opções do navegador.
Dentre os recursos, você poderá acessar rapidamente sua lista de sites Favoritos, incluir Widgets em seu navegador, notas e lembretes para não esquecer de um compromisso, e visualizar o Histórico de sites acessados.
Poucos sabem, mas o Opera foi um dos primeiros a inserir o sistema de navegação por abas. A versão portátil continua a oferecer esse suporte, e basta que você clique no ícone com o sinal de “mais” ou digite o atalho pelo teclado CTRL+T para abrir uma aba nova.

Gratuito
Tamanho: 13,60 MB
44.470 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Markus Obermair


0 comentários:

Postar um comentário