Hacker Navegador: Internet Explorer 8 Final (XP)
Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Internet Explorer 8 Final (XP)





"O navegador mais usado do mundo fica melhor a cada nova versão, e a 8 veio para arrebentar!"

Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar ao usuário.
Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.

ATENÇÃO: este download é exclusivo para o Windows XP.

NOVIDADES MAIS MARCANTES

Não é exagero dizer que o Internet Explorer 8 está mais inteligente em relação aos seus antecessores. Apesar de ele conter poucas inovações em relação aos seus concorrentes, o navegador está mais rápido, mais fácil de usar e traz diversas novas funções que facilitam e melhoram a experiência do usuário com o programa, encurtando caminhos antes incômodos e oferecendo atalhos que não existiam.
Aceleradores
Gostou de um texto e quer copiá-lo para seu blog? Os aceleradores permitem que você rapidamente faça uma postagem no seu blog com o texto selecionado. Ficou interessado no Netbook avaliado pelo Baixaki? Simples! Selecione uma palavra e clique no botão do acelerador para encontrá-lo em sua loja favorita.
Funcionando como um menu de contexto especial para o Internet Explorer, a função de aceleradores exibe dezenas de aplicativos que funcionam como atalhos para as tarefas que o usuário desempenha costumeiramente ao surfar na internet.

Gratuito
Tamanho: 15,90 MB
Sistema: Windows XP/2003
Empresa: Microsoft


0 comentários:

Postar um comentário