Hacker Navegador: IE7pro 2.5.1
Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

IE7pro 2.5.1





"Experimente recursos de navegadores alternativos como Maxthon, Opera e Firefox, no seu Internet Explorer 7!"

Com este complemento, seu Internet Explorer 7 nunca mais vai ser o mesmo! Você pode experimentar uma série de recursos encontrados em navegadores alternativos como Maxthon, Opera e Firefox, que deixam seu navegador da Microsoft muito mais fácil de usar, cheio de utilidades, mais seguro e com recursos personalizáveis.

Entre os recursos encontrados, podemos destacar bloqueios a adições indesejáveis, visualizador de informações da página (o usuário pode ver todos os elementos de imagem/vídeo/CSS/Flash da página), novas opções de proxy, aba de gerenciador do histórico e muito mais!

E, nesta nova versão, ele está ainda melhor, com algumas novidades que fazem toda a diferença. Agora você pode configurar opções que ampliam suas capacidades de navegação e deixam seu uso muito mais rápido. Para isso, você pode, por exemplo, fechar a janela com apenas um clique duplo, ocultar a barra de busca e selecionar um programa diferente para visualizar o código fonte das páginas.

Além disso, o programa também possui recursos adicionais como salvar páginas como imagens e executar comandos a partir de gestos do mouse.

Você não tem motivos para não testar esse complemento. É gratuito, livre de adware e spyware, então baixe agora mesmo e amplie suas possibilidades com o navegador Internet Explorer!


Gratuito
Tamanho: 4,77 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: IE7pro.com


0 comentários:

Postar um comentário