Hacker Navegador: microsoft security essentials
Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

microsoft security essentials

Microsoft Security Essentials

Ele saiu do forno! Entrando de cabeça no segmento de antivírus, a Microsoft apresenta o Security Essentials, o substituto do OneCare e do Windows Defender. Provavelmente você acompanhou o burburinho que a Microsoft causou ao anunciar que lançaria um antivírus gratuito. Pois agora ele está aí, o mais novo concorrente entre os antivírus está disponível em sua versão beta.
Compatível com os Windows 7, XP e Vista, o Microsoft Security Essentials é um antivírus completo que protege o computador em tempo real de diversas ameaças: malwares, rootkits, spywares, trojans e outros com varreduras específicas simples ou completas e atualizações frequentes.
As atualizações podem ser feitas através do Windows Update ou independentemente, através do próprio Microsoft Security Essentials. Ou seja, ao mesmo tempo em que ele se integra ao Windows, tem funcionamento independente.
O Microsoft Security Essentials também oferece várias configurações. Você pode agendar verificações, padronizar ações e alertas, configurar a proteção em tempo real, isentar arquivos e pastas específicas de varreduras e outras possibilidades.

Tamanho: 11,30 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
licença : Gratuito
Idioma : Português
Formato : Exe

0 comentários:

Postar um comentário